O dia em que senti mais orgulho ainda de ser fã do Johnny Depp

Não sei, ele só deve adivinhar, só pode! Mas, quando a tempestade vem é ele que chega sempre como uma luz clareando tudo. Seja com um filme, seja com sua guitarra, seja com algo como o que ele fez essa semana. Johnny Depp sempre me surpreende de uma forma positiva, mesmo achando que ele não poderia me surpreender mais.

Ontem, choveu noticias, videos e fotos sobre sua visita ao hospital Lady Cilento Children’s Hospital, em Brisbane, na Austrália. Vestido de Capitão Jack Sparrow, Johnny fez a alegria das crianças que ali estavam em tratamento contra o câncer entre outras doenças. O ator, que já visitou outros hospitais também vestido como o capitão pirata cheio de charme e malemolência,  fez questão de ir quarto por quarto ver e conversar com as crianças que não podiam sair de seus leitos. Uma coisa SO CUTE, apenas!

Johnny está na Austrália gravando o quinto Piratas do Caribe que deve estrear em julho de 2017.

Eu acompanho o trabalho do Johnny há 13 anos e sei que isso de visitar hospitais já é um costume dele. Um bom costume, aliás. Mas, desta vez senti um baita orgulho dele ao ver vários sites de noticias mostrando o quanto ele pode ser um bom exemplo. Um orgulho que só quem sabe de toda a história artística e pessoal dele consegue sentir igual. É bom ver que um ator que você adimira desde a infância se tornou um homem de valores tão lindos e inspiradores.


Thanks for all, Johnny! My dear Captain Jack Sparrow!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s