Birthday, Happy Misha Collins!

misha-collins-3

Tio Cas tá de aniversario, produção! Ou melhor, o ator Misha Collins que é quem dá vida ao anjo Castiel de Supernatural é quem está aniversariando, hoje.

O que eu posso dizer minha gente! Tenho é muito amor nesses olhos cor de céu, sem nuvens e com sol, somente!

Mais doido que a rainha Joaquina, Misha Collins completa hoje 41 anos, porém, suas loucuras parecem mais de um garoto de 15 anos. E isso não é uma critica. EU AMO ISSO NELE!

No fim do ano Misha deve estar em solo brasileiro, mas quase sempre o ator faz questão de se comunicar com seus fãs  brasileiros pelas redes sociais. E sempre com seu bom humor característico.

Bom, eu vejo Supernatural e desde que o Castiel apareceu meu amor pelo Misha começou. Porém, espero conseguir ir para São Paulo em dezembro e conhecê-lo, mas caso isso não ocorra eu sei que ele vai se sentir em casa. Afinal, se tem uma terra que tem Hunter aos montes espalhados por ela é o Brasil. E com certeza a zoera vai estar garantida como em todas as comic cons da série.

Contudo, por enquanto deixo aquele Happy Happy Birthday, Misha Collins, seu lindo!!!

Homem do olho azul mais lindo desse mundo!

LOVE!

Deixe um comentário

