Top 5 – vestidos diferentes

Dando minhas voltas de sempre no pinterest topei com uns vestidos diferentes, mas alguns até lindos. Mesmo que tais vestidos não pudessem ser usados em situações como uma festa de casamento ou em uma formatura, mas que vale a ideia.

Ok, achei bonito. Seria um belo vestido para arrasar em uma festa a fantasia.

Um vestido estilo decoração de festa de criança. se é que me entendem.

Sinceramente estou na dúvida se esse vestido é um cosplay de Jack Esqueleto ou de uma flor ‘-‘

Madonna usaria. Só acho.

Só eu acho que era mais fácil ter pego a cortina de casa e se enrolado nela do que ter pago por isso? ‘-‘

Este é estranho, mas achei bonito. Mesmo com o decote profundo.

E este foi o top 5 desta semana. Au Revoir!

Deixe um comentário

