Sobre 2015 e as metas para 2016

Finalmente acabou. E já não era sem tempo. Este ano pareceu uma eternidade de tanto que demorou a passar. Mas, Graças a Deus, não posso reclamar dele. Foi, apesar de tudo, um ano muito bom.

Em 2015 finalmente conclui o curso de jornalismo. Curso este que escolhi por puro amor a profissão.

O livro que escrevi sobre a Microcefalia e minha experiência com ela para o Trabalho de Conclusão de Curso me rendeu um contato maior com o jornalismo que eu nunca imaginaria que ia ter um dia. Poder contar a minha história a colegas e amigos profissionais deste ramo e mais do que isso, ajudar, através deles, outras pessoas a entenderem melhor a má formação que tem assustado muita gente por causa do Zika Vírus foi, definitivamente, a melhor coisa deste ano.

Fiz novas amizades lindas. Viajei neste Natal. Conheci histórias e pessoas maravilhosas. Comecei colocar em pratica o amor pela fotografia. Por sinal, 2015 posso dizer que ficou marcado como um ano produtivo.

Porém, ele já está no final. E 2016 já está desesperado, louco e ansioso para ocupar o seu lugar. E para este ano que vem chegando eu tracei três metas, apenas:

> Conseguir um emprego

> Emagrecer

> No fim de 2016 conseguir ir para SP & Londres passar Natal e fim de ano. Dois lugares que amo e espero passar pelo menos uma semana em cada!

Essas são as minhas metas para 2016. Poucas, mas difíceis. Só que uma puxa a outra. Então, o mais importante agora é trabalhar ou arranjar um emprego. E a partir daí, o resto é só correr atras.

large

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s