Always, Rickman!

alan-rickman

Dios mio. Hoje pegou pesado. Saber da morte do Alan Rickman foi um golpe bem baixo e duro de engolir. Fui no GOOGLE para ver se não era mais um daqueles boatos inventados na internet e me deparei com a triste noticia:

Alan Rickman faleceu em decorrência de um câncer.

 

SOCORRRO!

 

Chorei!!!!

 

Não dá para acreditar. Snape, Rasputin, Juiz Turpin…Todos personagens dele e que eu amava agora se tornam parte de um legado deixado por alguém cuja atuação era impecável.

Como lidar?

E a voz que era igualmente marcante a tal ponto que ver seu filme dublado deveria ser considerado uma heresia?

 

ALAN RICKMAN NÃO PODE SER!

 

Eu me recuso a aceitar essa morte. Eu me recuso a acreditar nisso!

 

Para mim ALAN RICKMAN SERÁ ETERNO. ALWAYS! 

Rest in Peace, Severus Snape. Rest in peace, Rickman.

 

Um dia triste para nós fãs e para a sétima arte.

 

 

 

 

Deixe um comentário

