Depois de tanto tempo…

large

Se tem algo que não controlamos é a vontade de Deus. E depois de algumas quedas e outros tombos  isso se tornou um aprendizado valioso. Quando decidi me dedicar única e exclusivamente a igreja deixei meu destino nas mãos de Deus. Falei para Ele que seja feita a Vossa Vontade. Se for de Tua vontade eu ser uma jornalista em alguma redação, eu sei que isso vai acontecer. Porque quando Deus quer, meu amigo, não tem neste mundo quem ou coisa que interfira. Então decidi para de tentar e esperar a resposta Dele. E as coisas a partir daí apenas começaram a acontecer. Propostas de trabalho com a fotografia, dinheiro entrando, amigos novos surgindo, uma nova família, coisas pequenas, mas grandiosas em essência. Deus pode demorar para ouvir, mas quando Ele faz, Ele capricha.

Contudo, aprendi que, não adianta ficar se martirizando porque não consegue algo, como emprego por exemplo. Foi a partir do momento em que confiei em Deus e comecei a ser paciente e esperar que fosse feita a Vontade Dele e entreguei meus planos, projetos e vida em suas mãos que as coisas começaram a acontecer. Algumas não da forma que eu gostaria, mas ainda sim foram melhores do que eu havia pedido.

Por este motivo…

Depois de tanto tempo, Deus, eu finalmente entendi que esperar as vezes é melhor que correr loucamente atrás.

Obrigada!

Deixe um comentário

