Tirando a teia desse bagulhete

large

Faz tempo que não escrevo, mas também há tempo para isso?

Me joguei de cabeça e lindamente num compromisso que de certa forma firmei com a Igreja Católica. E querem saber de uma coisa? Fazia muito tempo que não amava fazer algo como por exemplo, fotografar uma missa.

Tenho conhecido bons sacerdotes e quebrado alguns preconceitos que na verdade a gente só possui porque não conhece mesmo a coisa.

E nem bem 2017 começou e já fui pra tanto canto. Até pra terra dos 3 poderes fundada por JK minha pessoa deu suas voltas. Definitivamente, pouco tempo para tanta coisa. Fora a faculdade né? que é tipo problema. Quando você pensa que vai ter uma folga, Jesus Cristo, vem 300 coisas para fazer! Sério, eu nunca achei que Letras daria tanto trabalho!

Mas quero voltar a escrever. Sinto falta disso aqui e de certas coisas da velha vida. Sobre o que vou escrever eu ainda não sei, mas até lá penso em algo! O que importa é começar…

 

Deixe um comentário

